quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Achadinhos: Renner e Zara

Olá leitores,
Antes de mais nada, gostaria de agradecer a todos! Por tudo. Todo o apoio que vocês tem dado pra gente, sempre vejo comentários pelo twitter, facebook e por aqui dizendo que estão adorando o blog. Coisas assim dão vontade de ir atrás, e todo dia estamos tentando trazer mais e mais novidade pra vocês, então não deixem de comentar e dar a opinião do que estão achando do blog :)

Essa semana, resolvi dar uma voltinha pelo shopping e fui em duas lojas: Renner e Zara.
Achei umas peças de babar, surpreendentes demais para mim, e tive que tirar fotos pra vocês.

Primeiro resolvi ir na Renner, e como sempre.. achei uns acessórios que super me chamaram atenção:

Sapato estilo louboutin, bolsa estilo Alexa Chung e pulseiras miçangas. 


Correndo para a Zara, como já era de se esperar... foi impossível não achar peças que você se apaixonasse de cara:
Blazer estampado, Saia branca reta, Colete Jeans e Short cintura alta azul.

Blusa Paris, Vestido vermelho paixão. Blusa jeans "velha" e Saia marrom

São peças que eu fiquei completamente apaixonada. Ainda estou sonhando com esse Blazer estampado... e vou tentar sempre "namorá-lo". Espero que todos vocês tenham gostado. E se quiserem, deem uma passadinha lá, vale a pena dar uma olhada...

Yasmin Galiazzi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala!