terça-feira, 15 de novembro de 2011

Hello, my name is Dani.

Como vocês já devem ter conhecido um pouco de mim no post feito pela Luiza, mas resolvi fazer uma apresentação para quem não me conhece. Meu nome é Daniella, mas prefiro que me chamem de Dani e estou quase completando meus 16 anos dia 1 de dezembro. Moro em Balneário Camboriú - SC desde que nasci e estou cursando o 2º ano do médio. Gosto de passar o tempo que for com minhas amigas fazendo algo que mostre apenas que a companhia seja o suficiente. Sou apaixonada por fotografia, não vivo sem internet e pretendo trabalhar com isso no futuro. Admiro muito as pessoas atenciosas e carinhosas pois são as que me conquistam mais fácil.  Quem quiser me acompanhar em outros lugares, tenho meu outro blogtwitterfacebookflickrtumblr e formspring.

Um comentário:

  1. Dani sempre fofa né. Suas fotos são muito lindas e imagino que seus posts também serão.
    Beijinhos, @letterstoaudrey.

    ResponderExcluir

Fala!