terça-feira, 15 de novembro de 2011

Hey, cuties!

Bom, não sei muito bem como começar mas resolvi fazer um post pra vocês conhecerem um pouco mais sobre mim.
Meu nome é Carol, tenho 14 anos, sou cearense e moro em Portugal. Adoro moda e interior design, pretendo trabalhar com isso futuramente. Meu designer preferido é o Karl Lagerfeld e meus ícones são Mary-Kate e Ashley Olsen. Adoro chá, frio, músicas, tatuagens, perfumes, simplicidade, viajar, conhecer novas culturas, e meu maior vício é comer, hahaha! Minhas bandas preferidas são The Kooks, Red Hot, The Maine e He is We, mas ouço um pouco de tudo, depende muito do meu humor. A-m-o Harry Potter.
Pra quem quiser me seguir em outros lugares: twittertumblr.


                                                            Beijos, Carol Barcelos.

Um comentário:

Fala!