terça-feira, 15 de novembro de 2011

A little bit about me

Olá muchachos!
        Hoje tive uma notícia que me deu mais gás para prosseguir com o Minimalista, a musa @ygaliazzi nos informou que o blog teve 663 visitas em dois dias de blog, é ou não uma notícia animadora? Decidimos então que antes de começarmos firme que iríamos fazer apresentações individuais falando várias coisas sobre cada uma de nós, bem... Aqui vamos nós:


        Chamo-me Luiza Drumond, sou mineira, tenho 15 anos e sou de touro, e como toda boa taurina, sou persistente e decidida. Gosto de dias chuvosos e áreas verdes. Gosto de pessoas intensas e de boa música. Danço Jazz, escrevo e fotografo, e claro, como toda boa menina de 15 anos, estudo. “Gosto de sossego, de olho no olho e preso as coisas fofas e bonitas, tenho apelidos, alguns me chamam de “Lulu”, “Lu” ou “Luluzinha”, já outros me chamam de” Luluca”, “Pequena” ou até mesmo pelo sobrenome “Drumond”. Gosto de ser lembrada e reconhecida e sou cheia de manias... O restante deixo o tempo contar, ou melhor, soprar...


Por aí:
Twitter |Tumblr| Facebook| Flickr |Formspring | Palavras ao Vento.

Luiza Drumond

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala!