domingo, 20 de novembro de 2011

Top5 - As Melhores Capas de Revistas

Boa Noite!
Hoje é dia de festa! Eu e a Yasmin resolvemos fazer o top5 das melhores capas de revistas da atualidade. A seleção foi difícil e confesso, pensamos até em mudar o top5 para top100, procurávamos uma e achávamos dez... A seleção envolve revistas do cacife Vogue, i-D, BAZAAR e W Magazine... Antes de tudo, gostaria de agradecer pelas vistas, pelas pessoas que curtiram a página do Minimalista no Facebook e para todo mundo que nos tem apoiado e colaborado.

Top5: 


1º:

A querida "Alexa Chung" foi a capa da edição de outubro da Harper's Bazaar UK... Chung está parecidíssima com a querida, amada e adorável Twiggy, o que foi somente mais um agravante para nós amarmos a capa e colocarmos ela em primeiro lugar!
2º:
Como diria Yasmin: "Twiggy é muito amor, é história!" E realmente é, Twiggy foi o ícone dos anos 60. Ela era conhecida pelos seus imensos olhos realçados com camadas de rímel e cílios postiços Declaro segundo lugar e amor eterno por essa senhorita.


Abbey Lee é uma modelo australiana de 22  anos que foi a escolhida da i-D para encarnar o ícone da década de 60. Lee é muito amor também, e cai entre nós, ficou ou não muito parecida com a Twiggy? E porque essa febre pelo anos 60 e Twiggy? Afinal, dona Twiggy foi o ícone dos anos 60 e como uma boa parte de nós sabemos, os anos 60 virou tendencia novamente e o motivo maior foi o desfile da Prada de Outono-inverno 2011/12.



Irmãs Olsen, consideradas por muitas de nós e pela Vogue as irmãs mais bem-vestidas. Mary Kate e Ashley Olsen são atrizes e estilistas e inspiração para muitas de nós, apareceu na edição "Best Dressed" de Novembro da Vogue. Eu me lembro delas pequenas e apertáveis nos filmes, e quem diria que algum dia elas estariam aí? Mark Holgate, editor e diretor de notícias de moda da Vogue na edição sobre as mais bem-vestidas disse que o fato de elas terem aparecido na lista das mais mal-vestidas no passado, inclusive em um ranking anual do falecido crítico da moda Mr. Blackwell, é, na verdade, uma coisa positiva, segundo Holgate. São merecedoras do 4º lugar pois todo mundo aprende errando, e é errando que se cresce, não é?



Li boatos que as irmãs Fanning estariam roubando o lugar das irmãs Olsen na mídia... No começo confesso que fiquei com receio de falar sobre isso aqui, mas no final me dei conta de que elas apareceram juntas em diversas editoriais de revistas conceituadas da gringa e segundo o palpite da queria Yasmin, as irmãs Dakota e Elle roubariam o lugar das Olsen em dois ou três anos, afinal Kate e Ashley têm 25 anos e Dakota tem apenas 17 e Elle tem somente 13 anos! Mas idade nunca será um agravante para as irmãs Olsen deixarem de ser quem são, afinal, Olsen são Olsen. No editorial, as irmãs Fanning brincam de se arrumar com peças da linha de Alta Costura da Chanel.

Falando em musas, editorias e pessoas bonitas, separei aqui um making-off da Emma Watson com seu irmão (Alex Watson) e outros para a campanha Burberry do ano passado.


Por: Yasmin Galiazzi e Luiza Drumond

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala!