quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Daphne Guinness para MAC



Daphne Guinness, a herdeira da cerveja Guinness amiga de estilistas como Galliano e (o falecido) McQueen, irá lançar em parceria com a MAC uma nova coleção de beleza. 

Infelizmente não tem previsão para o Brasil, mas se conseguir viajar para o exterior, ele será lançado em janeiro de 2012. 
Eu, particularmente, AMEI de paixão a coleção. Pois é uma coleção com cores mais escuras, e pigmentações diferentes de rosa, o que me chama muita atenção. Daphne se inspirou na cores da neblina e nas cores do rio Tâmisa. 



Daphne deu uma entrevista para o style.com, dizendo:


E quais foram as pinturas ou cores que você tinha em mente para a coleção da M.A.C?
Era mais ou menos os rosas poeirentos da França pré-revolucionária. E algo do Rio Tâmisa e neblina, a luz do norte, que é bem diferente. 
Conte um pouco sobre suas preferências.
Em um nível pessoal, eu gosto de cores que esfriam, mais ou menos como cores frias, mas não exatamente elas. Eu estava em busca de algo que pudesse esfriar uma paleta quente. Quer dizer, eu misturo as coisas
Você viu isso como uma oportunidade de criar produtos ou cores que você tem vontade de que existissem há anos?
Sim, sim. Foi a melhor coisa. Foi tão legal. Muitas das coisas que eu faço, eu farei porque é o que eu quero ter ou quero ver. Não é porque eu acho que todo mundo deveria ter. Eu sempre tentei imaginar cores que não existiam.

Para se inspirar:


Yasmin Galiazzi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala!