terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Inspiração do dia: Moleskine

Aposto que muitos de vocês, leitores, se perguntam: Pra que serve o Moleskine?


O Moleskine surgiu para nos expressarmos. Mostrar em papéis coisas que passam pelo nosso dia a dia, coisas que pensamos, que vemos na rua, no seu trabalho, entre outros. Não tem exatamente uma função, ele foi feito pra você, para ser seu e para que você consiga mostrar toda sua personalidade.
Hoje em dia vemos em todo lugar muita tecnologia, podemos até achar jornal em Ipads, certo? então porque não parar um pouco do seu dia e simplesmente escrever, desenhar, mostrar quem realmente você é? Aí está, no meu olhar o intuito do Moleskine.
O Moleskine foi criado há um tempo atrás, usado por artistas para se expressar e ter suas idéias. Artistas como Vincent van Gogh e Pablo Picasso. E voltou com tudo em 1993, hoje sendo uma ótima forma de nos "acharmos" em qualquer canto do mundo.


Tipos de Moleskine:
Desenho e Frases.

Lembranças

Viagens

Só escritas

Só desenhos

Moleskine Passions.

Agora que já conheceram um pouco do Moleskine, pulamos para a próxima etapa: Moleskine Passions. O Moleskine, para nos deixar com mais vontade de expressar nosso amor, criou essa nova "coleção" que permite você a escrever sobre sua paixão. Se é apaixonado a Livros tem o Book Journal. Se é apaixonado em Musica tem o Music Journal e por aí vai... tendo o Recipe Journal, Wellness Journal, Wine Journal


E então? Já estão prontos para se inspirar? 

Onde achar:
  • Em qualquer lojinha de shoppings.
  • No meu bairro, tem em locadoras.
  • Livrarias
  • Imaginarium

Se inspire mais e mais:




Yasmin Galiazzi

Um comentário:

  1. Curti muito. To atrás de um. Acho que isso iriá melhorar minhas aulas de tédio. ÁSPL]ASÁS

    ResponderExcluir

Fala!