quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Inspiração do dia: Salto Alto

Como toda mulher, e eu, mulher apaixonadérrima e fã de carteirinha de saltos, é impossível esconder esse amor. A cada salto que lança, a cada salto alto que passa do seu lado você já o deseja como uma necessidade. Que exagero, não? Eu sou assim. Procuro, pesquiso, acho, apaixono e pum! comprei. E para babarmos mais um pouquinho, esse é a Inspiração do Dia: Salto Alto!


Sua História
Durante o século 16, a realeza europeia começou a usar sapatos de salto alto para fazê-los parecer mais alto ou maior do que a vida. Por volta de 1580, os homens também usavam para mostrar grandeza entre o reino.
Na sociedade moderna, sapatos de salto alto são uma parte de moda feminina, talvez mais como um adereço sexual. Salto alto força o corpo a se inclinar, destacando as nádegas e seios, os destaques da sexualidade de uma mulher. Eles também enfatizam o papel dos pés na sexualidade. Este desejo de olhar sexy e erótico continua a levar as mulheres a usar sapatos de salto alto, apesar de causar dor significativa. 

Tipos de Salto Alto





Revolucionando os Saltos
O estilista McQueen, revolucionou os saltos altos. Dando um ar de fantasia e coisas medonhas. Fazendo até saltos altos para Lady Gaga. Quer saber mais sobre McQueen? Clique AQUI

Qual o preferido de vocês, afinal? 
Querem mandar os saltos preferidos de vocês? Mandem! 
Adoraríamos ver, compartilhar e discutir sobre algo que é essencial para nós, não é, mulheres?

Se inspire:


Um comentário:

  1. Vish, tem tantos tipos de salto hoje em dia que é difícil saber qual é meu preferido e o meu "despreferido" haha. Porque tem uns que não dá, né...

    ResponderExcluir

Fala!