terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Look e tutorial de maquiagem para noite

Sempre vejo muita dúvida entre minhas amigas e conhecidas sobre que maquiagem usar quando for sair para uma boate ou alguma festa mais básica. Eu, sou meio duvidosa pra falar disso, até porque sempre tento puxar meu look para um lado mais rock, então sempre quando posso, e principalmente a noite, faço uma maquiagem mais pesada do que faço no dia a dia. Meu dia a dia não exijo muito de mim. Somente um blush e um rímel. Mas quando saio com minhas amigas, ou passo uma sombra preta (que é como vou ensinar pra vocês) ou uma sombra marrom, que também está muito em alta.

Não tínhamos feito ainda um tutorial de maquiagem, então resolvi fazer pra vocês passo a passo. Prometo fazer mais :)



O Look
O meu look é da Zara. Vendo nessa foto ele todinho. Esse vestido foi paixão a primeira vista. infelizmente não consegui tirar uma foto das minhas costas, mas ele é aberto atrás, o que eu acho super sexy, não deixa o vestido com o ar de certinho, e em cima, para não perder sua feminilidade tem um laço. Perfeito, podemos dizer assim.


Para se inspirar:


Yasmin Galiazzi

4 comentários:

  1. Quero mais tutoriais de make , esse fico maravilho !

    ResponderExcluir
  2. Gostou Jo? =) que bom!
    Pode deixar que vamos fazer mais sim. Já estou com várias idéias na cabeça ♥
    Yasmin Galiazzi

    ResponderExcluir
  3. adorei o vestido!! quero fotos das costas :)

    ResponderExcluir
  4. eu nao gostei da maquiagem, ficou muito ruim mesmo!! ela nao passou pó, nem base..e a sombra tá muito preta, use mais cores claras!! bjs

    ResponderExcluir

Fala!