segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Minimalistas, feliz ano novo!


Quem não gosta de novidades? Pra mim ano novo é assim como para outras várias pessoas, novos tempos, tempo de fazer desejos, promessas, de conhecer pessoas e coisas novas. Hoje vou falar da tendencia para esse Reveillon, o branco sempre foi tendencia nessa época do ano e sempre será, apesar dos pesares, eu sou uma amante das roupas brancas, mas pra mim, essa "tradição" está um pouco abatida e está na hora de inovar! Depois que escolhi minhas roupas para o ano novo, fui descobrir que a cor que tinha escolhido seria a tendencia para esse Reveillon. O rosa! O querido rosa que representa novos amores, representas aquelas pessoas que estão a procura de um romance.


O rosa além de cair bem em qualquer tom de pele e também em homens e mulheres, nós podemos escolher entre diversos tons, eu escolhi o rosa coral que fica mais em harmonia na minha pele do que os outros rosas. Eu escolhi uma maquiagem bem leve já que o vestido e sapatilha chama tanta atenção. 



Esse vestido é lançamento da Hering e foi paixão a primeira vista! Mas pra quem não quiser sair da tradição, vou dar três dicas para se diferenciar no meio da multidão branca. 

Top3!
1º:


Blake arrasou na cintura marca, nas rendas e no vestido! 

Musa das musas, Júlia Petit fez uma escolha de vestido totalmente branco, que combinou bastante com as tatuagens e o cabelo sem exagerar e conseguiu dar um ar bem clássico e delicado para o look.


Quatro opções para aquelas mais romantiquinhas mas ao mesmo tempo um pouco ousadas! 

Apesar de não ter muita habilidade com maquiagem, resolvi selecionar um vídeo de uma trança muito diferente e linda e uma maquiagem absurdamente linda que a musa Julia Petit ensinou. Infelizmente, a incorporação do vídeo foi desativada, então vou colocar os links aqui em baixo para vocês assistirem. 

Vídeo Trança: Link
Vídeo Maquiagem: Link.


Para se inspirar: 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala!