segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

2012!

        Há de ter alguma coisa além da vida, um paraíso, algo inexplicável e belo. Ligeiro, vasto e irreal. Não sei. A vida careteia, sorri, estende a mão e nos espanca. Nos tira do ilusório e nos põe novamente de pés no chão. É como um jogo, devagarzinho nos mostrando como se faz, o que é certo e errado. Como na corda bamba, perigosa e firme, meu caro, eu hei de ter na vida tudo que desejar. Não há um padrão para se seguir, nem coreografia para se dançar, não há a quem seguir, flutue, deixe a maré lhe levar. Tire os pés do chão, coloque as mãos juntos ao coração e deixe fluir...
 
      É o que desejo para 2012, desejo deixar as coisas fluírem de acordo com a maré, no meu barquinho, sem deixar as coisas se dilacerarem ou me perder, desejo acima de tudo e de querer realizar meus desejos, desejo força para todos esses coraçãozinhos que querem fazer novamente e melhor... Feliz ano novo e que vocês o escreve e faça por onde merecer.


Escreva-o  bem...




‎'My dream? To make women happier and more beautiful.' Christian Dior.
"Meu sonho? É fazer as mulheres mais felizes e mais bonitas." Christian Dior.

"The House of Dior" tem o orgulho de continuar com o sonho de Christian Dior de um ano para o outro e lhe deseja tudo de melhor para o Ano Novo..."

Para se inspirar:



E vocês? O que desejam para 2012?!


Um comentário:

  1. Parabéns pelo blog , pra mim foi o melhor do ano ♥
    Feliz 2012 pra todas vocês ♥

    ResponderExcluir

Fala!