quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Orange Neon Lipstick


Eu nunca me contentei com a pigmentação de nenhum batom, nunca fiquei feliz de um batom da palheta de cor nunca chegar ao verdadeiro tom quando fosse aos lábios. Era quase um frustração e eu sempre gostei muito de batons sequinhos e sempre só conseguia achar batons com muito brilho e cremosos demais... Foi pensando nessa minha dificuldade que resolvi fazer experiencias enquanto organizava minhas maquiagens... Eu me auto ajudei e o resultado ficou simplesmente demais! Enquanto arrumava as maquiagens, achei uma sombra da Contém 1g em pó que tem uma pigmentação super boa e forte e fiquei imaginando como seria um batom com aquela cor maravilhosa.  Como nós sabemos o laranja é a cor de 2012 e provavelmente estará em vários desfiles/coleções como tabela de cor principal... Em maquiagens e unhas também... 

Você vai precisar:
  • Sombra da Contém 1g em pó. 
Tomate Neon. R$ 16,oo








  • Pincel para lábios.
  • Corretivo ou hidratante labial.

Passo-a-passo:
  • Aplique o correto ou hidratante labial em todo lábio inferior e superior. 
  • Com o pincel, desenhe a boca e preencha toda boca com a sombra. 
  • Por último, acentue a pigmentação como desejar com o dedinho. 

Resultado:



E aí? Gostaram? 

Para se inspirar:



Um comentário:

Fala!