sábado, 7 de janeiro de 2012

Pretty little liars


"Pretty little liars" é uma série bastante americana que conta uma história de quatro amigas, Aria (Lucy Hale), Hanna (Ashley Benson), Spencer (Troian Bellisario) e Emily (Shay Mitchell). Baseada nos  livros de Sara Shepard que também é escritora da série “Desperate Housewives." Alison, a garota que desaparece, guarda um segredo, mas como ela desaparece é considerada morta, esse segredo se torna um mistério que atormenta o grupo de amigas... Se interessou?! Assista on-line ou acompanhe na TV fechada. 

Assim como a série é envolvente e nos prende a cada episódio, o figurino das quatro mostra a personalidade de cada uma bem claramente e é bem interessante para se inspirar...

Aria (Lucy Hale)


É amante de vestido, jaquetas de couro e de meias 3/4. Eu diria que ela é um mix e que encaixa perfeitamente moda High low, elas faz misturas com peças pesadas, hippies e românticas. Ela é versátil e adora misturar estampas florais e texturas. Aria usa e abusa da tendencia "Animal Print", a personagem usa bastante maxi colar, pulseiras, meias, cintos, brincos de pena e detalhes nas próprias roupas, como a ombreira com correntes dão um charme a mais para o figurino. 



Digamos que ela está na linha tênue entre a menininha e mulherão, pois, Aria adora abusar dos cílios postiços e isso é o que dá para personagem aquele ar de bonequinha. 

Gostou? Se inspire:



Hanna (Ashley Benson)



Diria que Hanna é a patricinha da turma, apesar dos pesares, a personagem sempre está usando e ditando moda. É amate das pernocas de fora, adora um salto. No quesito estilo, Hanna é a segunda mais madura e chique na medida certa, sem parecer velha ou vulgar. 


Ao contrário de Aria, Hanna é bem básica quando o assunto é maquiagem e se sustenta bem somente com uma sombra marrom ou preta bem clara e esfumaçada.

Gostou?! Se inspire:




Spencer (Troian Bellisario)




É a minha preferia, Spencer tem um toque clássico e retrô no figurino. A personagem é amante de cintos, ked e oxfords assim como eu. Mas Spencer é retrô na medida certa e faz um mix com peças atuais modernas e modernas com ar antigo. O mais interessante é que a atriz segue essa linha de menina retrô na vida real, o que deve ajuda-la aceitar o figurino e se divertir bastante. 



A maquiagem de Spencer é bem levinha e natural, mas o que dá um charme para a maquiagem da personagem é o iluminador acima das maças do rosto. 




Gostou?! Se inspire



Emily (Shay Mitchell)



Emily é nadadora e é também uma esportista nata. Ela tem um estilo um pouco diferenciado das outras personagens, é bem básica e aposta nos looks confortáveis e práticos... Na minha visão, ela é a mais brega da turma, mas não posso negar, o cabelo de Emily é o mais bonito do das quatro.



Emily gosta bastante de ressaltar os cílios, é amante de delineador e sempre está com um batom nude nos lábios.

Gostou?! Se inspire:




E aí? Qual é a sua favorita?

Qual a sua favorita?
Aria
Hanna
Spencer
Emily






  
pollcode.com free polls 

Quer saber mais?



"Maldosas' é o primeiro livro da série 'Pretty Little Liars'. Na trama, Emily, Aria, Spencer, Hanna e Alison vivem no sofisticado subúrbio de Rosewood, na Pensilvânia. Inseparáveis, as cinco se mantêm ligadas especialmente em função de Alison, a garota mais popular da escola, que exerce um certo poder sobre cada uma das meninas e é a confidente de todas elas. Um dia, porém, Alison desaparece sem deixar rastro. Aos poucos, Emily, Aria, Spencer e Hanna se afastam. Alguns anos depois, as jovens começam a receber e-mails e mensagens ameaçadoras de alguém que aparentemente sabe de tudo que se passa em suas vidas e misteriosamente se identifica apenas como 'A'. Será que Alison estaria viva e disposta a revelar todos os segredos de suas ex-amigas?"


Para se inspirar: 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala!