domingo, 26 de fevereiro de 2012

Meme: 11 questions

Fui indicada pela Sarah!

"Cada pessoa tem que postar 11 coisas sobre si mesma em seu blog, responder as perguntas de quem te indicou e criar 11 novas perguntas para quem você for indicar responder, escolher 11 pessoas para indicar e colocar o link delas no seu post, comentar no blog das pessoas que você escolheu e dizer que as indicou e não indicar a tag para quem já te indicou." 


11 coisas sobre mim:


1- Pulseiras que eu nunca tiro do meu pulso.
2- Minha caneca preferida.
3- Tie dye: camisetas que eu amo fazer (e vender também!)
4- No coração, no pézinho e em todo lugar.
5- Um dos lugares que mais frequento em minha cidade.
6- Coisas que eu mais uso no momento.



7- De todos meus calçados, meu coturno é o preferido.
8- Manoela é a amiga que mais passo o tempo junta.
9- Todos os dias eu sento na rede pra ouvir música.
10- Meu porta retrato mais fofinho da vida.
11- Uso tênis em quase todas as ocasiões.

11 questions:

1. Porque você fez seu blog?
Porque a Luiza me chamou e eu me interessei.

2. Qual sua estação preferida?
Verão!

3. Se você pudesse ter escolhido seu nome, você mudaria? Se sim, qual o nome que você escolheria e porque?
Acho que não me imagino com outro nome...

4. Qual a cor que você mais gosta?
Rosa e preto são minhas cores preferidas.

5. Qual seu ídolo?
Acho que uma das pessoas mais fod*s da vida é a Lady Gaga. (Só Deus pode me julgar)

6. Quem você mais sente saudades?
Luísa Trópia

7. Lugar que mais ama no mundo?
Praia.

8. Prefere dia ou noite? Porque?
Depende do que for fazer...

9. Gosta de viajar?
A-M-O! (Alguém aqui quer viajar comigo? haha)

10. O que você mais deseja pra esse ano?
Que julho e agosto cheguem rápido!

11. O que você mudaria no mundo?
Tiraria a distância dele para que as melhores pessoas morassem perto de mim.

Indico para o meme: Larissa, BeatriceThaliaLuizaJoyceDaniloViniciusEvelineCarlaMaria LuísaThayse

Para se inspirar...


4 comentários:

  1. daniella reponde as perguntas do formspring

    ResponderExcluir
  2. Adorei , voce parece se mmmt fofa

    ResponderExcluir
  3. Dani! Faz um tutorial de como fazer o tie dye nas camisas! Gostei do post! :*

    ResponderExcluir

Fala!