sábado, 11 de fevereiro de 2012

Verão 2012

Olá lindos leitores!
Da ultima vez que vim aqui e falei sobre as minhas férias, o pessoal adorou! E eu achei muito legal todo mundo participar... então resolvi voltar e contar mais um pouquinho pra vocês da minha volta pra Petrópolis.

O dia
Felizmente, conseguimos a casa da minha madrinha só pra nós. Lá tem piscina, churrasqueira, conseguimos colocar música e ficar todo mundo reunido. O que foi muito legal! fazíamos isso todos os dias, de nos encontrarmos na casa, dia todo de piscina e a noite saíamos pra alguma festa, pizzaria, bar ou pub. Era maravilhoso! pois ficávamos reunidos, as mesmas pessoas de sempre. Brincando, rindo, contando história e nos deliciando da piscina. Fugindo do calor.









E quando não era dia de piscina:

A noite
A noite era mais ou menos a mesma coisa, com direito de nem conseguir parar em casa. Mas sempre muito divertido! de darmos risada a noite toda, conseguirmos festas ótimas e sair por aí andando pela cidade sem perigo nenhum. O que sempre foi maravilhoso de Petrópolis.








Com direito a Fisheye

meus amores!


Slackline









Músicas da viagem










2 comentários:

  1. Puts! Maravilhosa suas férias, seus vídeos anoite, legais demais!!

    ResponderExcluir
  2. awwnn, obrigada! que bom que gostou. Beijos, Yasmin G.

    ResponderExcluir

Fala!