segunda-feira, 26 de março de 2012

25 facts about me!


A pedidos, resolvi vir aqui falar um pouquinho sobre mim e para aproveitar a ideia da @ygaliazzi  também. Resolvi fazer somente 25 fatos, já postar aqui minha lista com 100 fatos seria totalmente desnecessário, mas pra quem tiver curiosidade, vou postar o link no final do post com a minha lista de  100 fatos sobre mim. 

  1. Tenho manias, entre elas, gosto das coisas em linha reta, endireitadas. 
  2. Gosto do som dos pássaros, é pura calmaria e dançante. 
  3. Gosto de meias, sou possessiva pelas brancas com renda. 
  4. Apesar de não acreditar que Deus seja um soberano, não tenho religião. 
  5. Danço ballet, jazz e um milhão de outros tipos desde pequena. 
  6. Sou extremante perfeccionista. 
  7. Tenho uma dificuldade gigantesca em falar, por isso procurei meios para me expressar, dai encontrei minha paixão por escrever. 
  8. Apesar de amar escrever, não sou muito fã de livros, mas mesmo não gostando, sei que lê-los é de suma importância. 
  9. Amo tulipas e liros. 
  10. Me tornei vegetariana há três anos atrás logo depois de assistir a um filme e por presenciar animais sendo crucificados, foi terrível, não recomendo.
  11. Sou manhosa, adoro um cafuné. Quem não? 
  12. Pra quem me conhece pessoalmente, sabe que sou extremante observadora, por isso guardo com uma grande facilidade momentos raros.
  13. Apesar de ser heterossexual, não acredito que ter uma opção sexual seja de suma importância, já que é possível ter relações com ambos sexo. 
  14. Sou persistente, irônica, não me irrito facilmente, mas enjoo com rapidamente. 
  15. Já fiz coisas terríveis na minha vida que só de lembrar sinto ânsia. 
  16. Tenho mania de engrossar a voz, seja cantando ou falando. 
  17. Tenho muitas vontades, entre elas, viajar em rumo.
  18. Quer ver nevar ainda, deitar na neve e deixar minha marca no chão. 
  19. Sou teimosa, até demais. 
  20. Amo rir e que me façam rir. 
  21. Queria ser alta. 
  22. Tenho um milhão de defeitos, mas faço o impossível para trabalhar nos mesmos. 
  23. Mordo os lábios até cortá-los. 
  24. Amorosamente, sou bastante ácida. 
  25. Meu cantor predileto é o John Mayer, não há ninguém para se compare a ele. 

Para se inspirar: 



3 comentários:

  1. Pq voces nao colocam uma menina de tumblr??????? Alguma dona de tumblr fashion.

    ResponderExcluir
  2. CADE OS POSTS SOBRE O LOOK DA SEMANA????????????????

    ResponderExcluir
  3. Como é possível gostar de escrever e não gostar de ler? Impossível - as duas coisas vem juntas.

    ResponderExcluir

Fala!