sexta-feira, 13 de abril de 2012

Decoração com um tom de nostalgia

Olá pessoal! Então, esses dias eu estava na casa do meu avô quando percebi um quadro pendurado na sala de estar com um par de sapatos de bebê. Fui conversar com o meu avô e ele me contou que aquele foi o primeiro sapato que ele me deu, e que quando eles não couberam mais, ele os guardou e quando estava revirando as coisas antigas, achou ele e resolveu fazer uma decoração.


É assim que está lá na casa do meu avô. Eu achei que ficou muito bonito e deu um ar nostálgico na sala. Meu avô adora decoração e ele tem várias idéias. Ele pegou os carrinhos antigos de meu tio e colocou-os em um quadro também, e ficou muito legal! 



Então, fica a dica, que se você por acaso encontrar alguns sapatos seus de quando criança ou até mesmo os seus carrinhos antigos (ou o do seu irmão) e não terão mais serventia alguma, faça um quadro parecido com esse que dará um toque bem bonito e nostálgico na sua sala ou no seu quarto.

Para se inspirar: (dêem uma olhada no vídeo que fiz com as minhas amigas no começo da semana!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala!