quinta-feira, 26 de abril de 2012

Hoje é o seu dia Luiza Drumond ♥


Today is your day. Dia 26 de abril nascia um anjinho no mundo, nossa querida blogueira e criadora do Minimalista, Luiza Drumond. 


Isso mesmo, a idéia veio toda dessa maravilhosa menina que surgiu em nossa vida do nada, e que fez uma diferença tremenda. Chamando aos poucos as pessoas, e todas se juntando surgiu o Minimalista. Mas não é disso que viemos falar por aqui hoje e sim do seu aniversário.

Mais um ano se passou e mais um ano você está aqui do nosso ladinho, mesmo com a distância, o carinho e amor só cresce a cada dia que passa e nós, minimalistas, sempre juntos e fortes estamos aqui pra te desejar os nossos parabéns! Tudo de melhor sempre e sempre e sempre, porque você merece todos os dias Luiza. Seu carinho que cativa e sua paciência com todos faz sempre querermos estarmos pertinho de você sempre ♥
Seja sempre muito feliz, anjinho. Que todos os seus sonhos consigam ser realizados e bem conquistados. Que tenha muito sucesso na sua vida amorosa, familiar, de trabalho e que você nunca perca essa garra que você tem, é algo a se admirar. Muita saúde, pois sem isso nada acontecerá. Muita paz e que você espalhe sempre esse seu amor maravilhoso pelo mundo, que venha tudo duas vezes a mais pra você em troca de tudo que você sempre fez por todos.


Nada mais do que: Aproveite seu dia!! É O SEU DIA. Não deixe nunca ninguém te abalar, cresça sempre e seja sempre você. Te admiramos muito.
Feliz aniversário nosso grande amor ♥

Beijos, dos SEUS Minimalistas.


Para se inspirar:

3 comentários:

Fala!