sexta-feira, 6 de abril de 2012

Look da Semana

A escolhida @luckycharm13_




Vocês lembram da Lena? Não?! Vem cá conferir a participação da Blogueira no Minimalista, (aqui). A escolhida da semana é amiga da Lena, paulistana, estudante de jornalismo e assim, como Helena, começou recentemente um curso de moda. As duas são bem parecidas, em muitos aspectos, principalmente no quesito "vestuário." 

Conheça melhor Flávia! 



  • O que você mais gosta de fazer? Falar uma coisa só é difícil, mas o que eu mais gosto de fazer é ler; viajar; escrever e estar com as pessoas que eu amo, não importa onde. Não necessariamente nessa ordem, haha.
  • O que odeia? Brigar, falsidade, preconceito.
  • Qual sua música preferida? Let it Be, The Beatles. 
  • Qual é seu filme preferido? Across The Universe, Bonequinha de Luxo, Peter Pan e muitos outros.
  • Passeio predileto? Acho que a companhia é o que muitas vezes faz um passeio bom, então qualquer um onde eu esteja junto à pessoas que eu goste, me dê bem e renda muitas risadas e momentos bons.
  • Deu maior defeito? Insegurança e a tendência a guardar tudo negativo para mim mesma.
  • Sua melhor qualidade? Sou fiel às pessoas que amo e faço o possível para ver um sorriso no rosto delas e vê-las sempre bem. 
  • O que mais admira nas pessoas? Pessoas verdadeiras, sinceras e que não pisam nos outros propositalmente por motivo algum. E que tenham a mente aberta, capazes de conversar sobre tudo.
  • Qual o seu maior sonho? Viver, viver de verdade e não apenas sobreviver.
  • Quem você mais admira: Audrey Hepburn, minha avó que já morreu e Marilyn Monroe. 
  • O que mais gosta no Minimalista? O fato de falar sobre diferentes assuntos e não apenas se prender a um único tema. 
Looks de Flavia! 













E aí? Gostaram? 



Psycho Blondies é um site de estilo criado por 3 amigas que são, simplesmente, apaixonadas por moda. Elas tivera,  a ideia de faze-lo pelo simples fato de amarem moda e por quererem  trabalhar com isso no futuro. Elas falam lá sobre tendências e novidades do mundo da moda, além de postarem, cada uma, um pouquinho do que gostam! (Texto adaptado) 



Encontre Flavia por aí: 
-


Para se inspirar: 





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala!